A Paraíba o tempo todo  |

Ação que pedia inelegibilidade de Maranhão é arquivada

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) movida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) contra o senador José Maranhão (PMDB) foi arquivada, por unanimidade. A decisão foi tomada ontem, segunda-feira (15), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob a justificativa da perda do objeto.

Maranhão era acusado de excesso de contratação de prestadores de serviços e celebração de convênios com prefeitos aliados com fins eleitoreiros no ano de 2010.
O relator do processo, relator José Aurélio da Cruz, acolheu a preliminar apresentada pela defesa do ex-governador de perda superveniente de objeto.

Também era alvo de investigação no processo, o então candidato a vice-governador e ex-deputado estadual, Rodrigo Soares (PT).

 

Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe