Oo vereador Benilton Lucena (PT) esclareceu o fato de nessa semana não ter havido sessão, mas informou que as medidas que ainda precisam ser votadas serão apreciadas antes do recesso da CMJP.
"Nós fizemos um acordo desde a semana passada que iríamos votar na Terça, quarta e quinta, mas não houve possibilidade pois tivemos esse problema com a energia, nós temos para ser votadas 2 medidas provisórias, 21 vetos e cerca de 180 matérias dos vereadores e nós temos até o dia 29 para votar e inclusive também a LDO pois não podemos entrar em recesso antes de aprovar a lei de diretrizes orçamentárias" alegou.
Questionado se não seria incoerência por parte da oposição querer que o prefeito Luciano Agra apoie suas pré-candidaturas, Benilton acredita que não. "A partir do momento que o prefeito Luciano saiu do PSB o mesmo está sem legenda então qual o partido não queria ter nos seus quadros a pessoa do prefeito? Porque no caso não seriam as pessoas que estariam querendo isso e sim o partido" concluiu.
Thatiane Sonally
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…