“Acredito que o timing está correto” a declaração é do deputado estadual Eduardo Carneiro ao falar sobre a formação da chapa majoritária e das articulações envolvendo o governador João Azevêdo (PSB) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) visando as eleições deste ano.
O parlamentar apontou que há uma grande euforia em torno dessa definição porém ele nunca viu uma chapa ser formada seis meses antes como está havendo uma pressão para que ocorra agora.
“Estamos às vezes muito eufóricos com uma eleição que é em outubro e nós estamos em abril, então eu nunca vi na história política da Paraíba se tomar uma decisão e se fechar uma chapa seis meses antes e ainda na formatação do partidos, os partidos se formataram agora e definiram quem vai se candidatar a deputado estadual, federal, quem vai ofertar também outras opções, então acredito que o timing está correto” disse em entrevista à rádio Correio FM.
Eduardo ainda ressaltou que defende uma união no grupo de João Azevêdo, para que com diálogo toda a base se acerte e saia unida, não havendo divisão e fortalecendo ainda mais o projeto.
“Os próximos passos são pra construir uma unidade, seja dentro da base do deputado federal Aguinaldo Ribeiro para que ele seja o senador na chapa de João e o governador construir uma unidade dentro da sua base para que ele seja o único candidato a senador até porque não faz sentido uma base sair totalmente dividida” acrescentou.
PB Agora