A Paraíba o tempo todo  |

Adiada votação que decidirá futuro de Demóstenes

O ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal) pediu o adiamento da votação do parecer do senador Humberto Costa (PT-PE) sobre Demóstenes Torres (sem partido-GO), acusado de quebra do decoro parlamentar. A votação ocorreria em sessão marcada para hoje no Conselho de Ética do Senado.

Toffoli concedeu em parte o pedido de liminar de Demóstenes. O ministro determinou que a deliberação sobre o parecer do processo seja realizada em, no mínimo, três dias úteis contados após a divulgação pública da “primeira parte” do parecer do relator.

O ministro determina ainda que isso deve ocorrer após as devidas comunicações e intimações para se garantir o exercício do contraditório e da ampla defesa.

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe