A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PB Agora/Datavox: prefeita Dalva Lucena é aprovada por 76,0% da população de Lagoa Seca

A pesquisa eleitoral realizada pelo PB Agora em parceria com o Instituto Datavox, avaliou a aprovação da administração da prefeita Dalva Lucena em Lagoa Seca. A pesquisa, registrada no dia 24 de julho de 2024 sob o protocolo PB-08659/2024 no TSE-TRE, oferece uma visão detalhada sobre a opinião dos eleitores em relação à gestão atual da cidade.

Os eleitores foram questionados sobre a aprovação da forma como a prefeita Dalva Lucena vem administrando o município de Lagoa Seca. Os resultados foram os seguintes:

– Aprova: 76,0%
– Desaprova: 14,5%
– Não Opinaram: 9,5%

Dados da Pesquisa

A Pesquisa Datavox, contratada pelo portal de notícias PB Agora foi registrada em em 24/07/2024: Protocolo PB – 08659/2024 – TSE – TRE. Foram ouvidas 400 pessoas com 16 anos de idade ou mais, no dia 23 julho, nas zonas rural e urbana do município.

Foram ouvidos eleitores nos bairros de Monte Alegre, São José, Anacleto, Centro, Morro, Bela Vista, Loteamento Ipuarana e Loteamento Isaac.

Confira localidades rurais:

Almeida, Alvinho, Amaragi/Cumbe, Araticum, Campinote, Campo do Bahia, Cana,Chã do Marinho, Floriano, Gruta Funda/Gravatá,
Jenipapo, Loteamento Florestal, Manguape, Mineiro, Oiti/Araçá, Pai Domingos, Pau Ferro, Retiro, Sousa e Vila Mazuá.

O intervalo de confiança estimado pela Datavox é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe