Adriano Galdino comemora regularização de imóveis pelo governo do Estado em Rio Tinto

PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia agradeceu ao governador João Azevêdo e ressaltou que luta por esta conquista há mais de 30 anos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, prestigiou, na noite desta quinta-feira (23) a assinatura do decreto que autoria do Governo do Estado, que regulariza imóveis de mais de 700 famílias nos municípios de Rio Tinto. Para o chefe do Legislativo estadual, as famílias do Vale do Mamanguape viveram um dia histórico.

O governador João Azevêdo assinou decreto de desapropriação de mais de 700 imóveis que irá garantir a regularização das residências para famílias do município, com o objetivo de desenvolver as políticas habitacionais, proporcionando moradia própria à população da região. Para o deputado Adriano Galdino, João Azevêdo, além de fazer história, levou dignidade ao povo de Rio Tinto. “Trata-se de um dia histórico para o município e para os moradores de Rio Tinto. Um dia que será lembrado pelas futura gerações como o dia em que apareceu um governador que assinou o decreto das casas, trazendo dignidade, respeito, autoestima a esse povo que vinha sofrendo tanto”, declarou Adriano.

Galdino lembrou que seu pleito, com apoio do ex-prefeito Naia, foi exitoso graças a sensibilidade do governador. “Muitos anos se passaram, muitas foram as promessas, promessas essas que não foram realizadas. É muito relevante poder dividir esse momento especial com cada morador de Rio Tinto. Esta luta do povo de Rio Tinto teve início há 30 anos, mas só agora tivemos êxito porque temos um governador sensível, humilde, que escuta e compreende a dor alheia e sabe o sofrimento dos que menos têm”, argumentou o presidente da Assembleia.mas que graças a sensibilidade do governador, a conquista foi concretizada. “Muitos anos se passaram, muitas foram as promessas, promessas essas que não foram realizadas. É muito relevante poder dividir esse momento especial com cada morador de Rio Tinto. Esta luta do povo de Rio Tinto teve início há 30 anos, mas só agora tivemos êxito porque temos um governador sensível, humilde, que escuta e compreende a dor alheia e sabe o sofrimento dos que menos têm”, argumentou o presidente da Assembleia.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Haddad assegura reforço orçamentário para retomada da operação carro-pipa na Paraíba

A retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba, que enfrenta uma paralisação devido a questões orçamentárias,…

25 de novembro de 2024

João anuncia calendário de pagamento de salários e abono natalino para servidores estaduais

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…

25 de novembro de 2024

João Azevêdo confirma retorno de Jhony Bezerra ao comando da PB Saúde

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (25) que o médico e ex-prefeitável de…

25 de novembro de 2024

Nikolas diz que só apoiará Hugo Motta na Câmara em troca de anistia a manifestantes do 8/1

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou, na semana passada, que defende que o PL…

25 de novembro de 2024

Entidade mobiliza esforços para evitar suspensão total de operação carro-pipa na PB

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), George Coelho, anunciou que…

25 de novembro de 2024

Inmet emite aviso para 10 municípios do Sertão com previsão de rajadas de vento de até 60 km/h

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (25), um novo alerta de perigo…

25 de novembro de 2024