O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, garantiu que passado o processo eleitoral, não existe nenhum ressentimento entre o seu partido e o Progressistas. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.
De acordo com Adriano, a campanha do governador João Azevêdo (PSB) acabou aproximando os dois partidos.
“Eu particularmente, fiz uma campanha muito próximo a Lucas Ribeiro (vice-governador eleito), então não existe nada de ressentimento, estamos mais próximos”, garantiu.
Adriano garantiu ainda que nunca houve uma disputa entre o Republicanos e o Progressistas, o que houve foi uma disputa por espaço, o que é natural na política, mas após a definição da chapa, todos marcharam unidos.
O parlamentar lembrou, ainda, que se a senadora Daniella Ribeiro (PSD) pretende ser candidata a prefeita de Campina Grande em 2024, ela precisa do suporte do Republicanos.
“Com certeza o PP vai precisar, sim, do Republicanos para os seus próximos passos. Ninguém pode ignorar que a senadora Daniella é uma potencial candidata a prefeita [de Campina Grande] e ela vai precisar, sim, do apoio do Republicanos e nós vamos colocar isso na mesma porque nós fazemos parte do campo de apoio ao governador João Azevêdo no qual eles estão inseridos e pode acontecer”, considerou.