O prédio sede da Assembleia Legislativa da Paraíba voltou a ser interditado por problemas estruturais na manhã desta segunda-feira (31), em João Pessoa. De acordo com o presidente da casa, deputado Adriano Galdino (Republicanos), a situação estava colocando em risco a integridade física dos parlamentares.
“Eu soube agora de manhã, que os engenheiros pediram para interditar o espaço do plenário e de outras localidades do prédio. Infelizmente, é uma casa antiga de 1900 e alguma coisa e que vez por outra acontece isso. Segundo os engenheiros, a situação estava colocando em risco a integridade física dos deputados”.
A informação foi revelada pelo presidente da ALPB durante entrevista concedida à rádio Correio 98 FM e o parlamentar afirmou que ainda não definiu como devem ficar as atividades legislativas durante a realização dos serviços de reparo.
“Desde o início da manhã que estou no TRE-PB. Vou entrar em contato com os deputados para ver se a gente leva as sessões para outro local. Também vou procurar saber até quando o serviço vai ser executado. Ou levamos para outro local ou esperamos até terminar as obras”, explicou Adriano.
Só em 2025 essa já é a terceira vez que a sede do poder legislativo paraibano precisou passar por intervenções. Nas outras duas situações, houve necessidade de manutenção do sistema de refrigeração da casa de máquinas e também para uma dedetização.
PB Agora
A Justiça revogou, nessa quarta-feira (02), a prisão do ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio Garcia…
A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (03), uma operação para investigar suspeitas de fraude no…
A Polícia Federal, em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Ministério Público…
Uma ação das Polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (03) tem como alvo duas…
A Prefeitura de Campina Grande através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) tem…
É preciso separar duas coisas sobre o tarifaço de Trump: 1) o argumento da justiça…