O presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Adriano Galdino (PSB), voltou a admitir em entrevista, a possibilidade de entrar na briga pela disputa da vaga de candidato a vice-governador na chapa a ser encabeçada pelo governador João Azevedo (Cidadania) nas eleições de 2022.
Adriano Galdino reafirmou ter condições de ser o vice do governador, mas garantiu que não fará ‘guerra’ caso seja convencido que outro colega agregue mais na chapa majoritária. No entanto, enfatizou que por seu histórico político, tem condições de ser vice. E disse que o seu nome tem sido citado para o cargo.
“Não farei cavalo de batalha. Não farei guerra. Se eu for convencido que outro companheiro reúne as melhores qualidades que eu possa agregar mais que eu, eu me curvarei a essa decisão se for convencido”, disse.
Entre as qualidades, o parlamentar informou que convive bem e de forma amistosa com todos. “Eu convivo com as pessoas de forma respeitosa, fazendo amizade e convivo bem com todos eles. Eu tenho essa vantagem que eles não têm”, comentou, destacando que seu nome agrega e que consegue trazer mais eleitores para a chapa.
Adriano reiterou que caso não seja convencido de que há um nome melhor que o dele para fazer companhia ao governador na chapa, irá lutar até o último dia para firmar-se como escolhido.
“Desistir nada. Quem me conhece sabe que eu sou persistente. Estou na luta, acho que meu nome agrega à chapa, consegue atrair eleitores, dá uma força à chapa, de coragem, de determinação, de força de vontade, de vontade de mostrar a Paraíba o grande governo de João Azevêdo e eu acho que eu tenho essas qualidades. Meu nome está à disposição.
PB Agora
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…