A Paraíba o tempo todo  |

Adriano Galdino volta a enaltecer estratégia de João Azevêdo ao consolidar o PDT como seu partido: “Fez a coisa certa”

O deputado estadual Adriano Galdino, firme defensor da ideia de que o governador João Azevêdo (PSB) deveria ter um partido político próprio, expressou publicamente seus elogios à recente articulação de João Azevêdo, que trouxe o PDT para sua esfera de influência. Galdino destacou a importância desse movimento, afirmando que João, como o maior líder político da Paraíba, não pode ficar refém de uma única legenda, no caso, o PSB.

Para Galdino, a estratégia do governador representa um passo significativo para assumir o protagonismo político proporcional ao seu tamanho na cena política estadual.

“O governador fez um movimento muito importante politicamente, que eu quero parabenizar. Acho que ele fez a coisa certa, deu um passo significativo para fazer política na Paraíba e ser protagonista. Ele é o maior líder político da Paraíba, isso é incontestável. Não tem nenhum político no estado com o tamanho de João Azevêdo. Ele precisava ter um partido para chamar de seu, e com esse movimento com o PDT, ele conseguiu”, destacou Galdino.

O deputado afirmou que já havia discutido esse tema várias vezes com João Azevêdo. No entanto, o governador age com segurança e não cede à pressão imediata, uma abordagem que tem se mostrado eficaz.

“Conversei várias vezes sobre esse assunto. Ele tem o tempo dele, sempre concordou, mas tem o tempo dele, e o tempo dele ele achou agora. Não adianta fazer pressão com o governador João, ele tem o tempo dele. Ele escuta, processa, mas só age dentro do tempo dele. Eu sou mais rápido. Ele pensa rápido, mas ele processa mais, analisa mais, e está dando certo. Com o PDT, ele envia um recado não só para o PSB estadual, mas também para o nacional. Agora, ele está bem”, pontuou Galdino.

As declarações do deputado repercutiram no programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe