Adversários políticos na região de Mamanguape, os deputados Eduardo Brito (SD) e Danielle Do Vale (Republicanos) agora fazem parte da mesma bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas a convivência não deve ser das mais harmoniosas. Isso porque, em entrevista nesta terça-feira (14), a parlamentar ironizou a adesão do colega ao Governo João II e alertou a gestão estadual sobre o histórico de traições do adesista.
“Desde o início do mandato o deputado tava procurando porque ele é assim: Já traiu Cássio, José Maranhão, Ricardo Coutinho, João e agora voltou pra João”, pontuou.
Questionada se havia espaços políticos para os dois no Vale do Mamanguape diate da adesão do seu principal adversário político, Danielle disse que se eles foram eleitos é porque tem espaço.
A deputada ainda fez questão de deixar claro que não foi o governador que procurou o deputado Eduardo Brito, e que ele veio por intermédio de outros aliados. “Não foi o governador quem foi atrás, foi Eduardo Brito que foi atrás de João. Meu trabalho não depende dele, vamos continuar na mesma linha, fomentando nossos projetos e trabalhando pelo povo”, avisou.
Atualmente Eduardo e Danielle disputam a hegemonia política da cidade de Mamanguape, onde a mãe da parlamentar é a atual prefeita.
PB Agora