O advogado do PSOL da Paraíba, Olímpio Rocha, está na torcida para que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, acate parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR) e inclua Wallber Virgolino (PL); Eliza Virgínia (PP); Nilvan Ferreira (PL) e Pâmela Bório (PSC) no inquérito que investiga os atos antidemocráticos de 8 de janeiro.
“A nossa expectativa é que o ministro ele acate o parecer da Procuradoria-Geral da República, o procurador Carlos Frederico e portanto determine que essas pessoas sejam inclusas no inquérito. Elas passarão a ser investigadas formalmente pela incitação, no caso de Pâmela Bório pela participação efetiva nos atos terroristas, e poderão ser denunciadas criminalmente”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Olímpio Rocha foi o responsável pela elaboração da peça na qual pede a prisão dos paraibanos por terem apoiado os atos e, no caso de Pâmela, ter participado. O pedido foi remetido por Moraes à PGR que, no seu parecer, defendeu a inclusão deles no inquérito.
A decisão de Moraes, se inclui ou não na investigação, deve sair a qualquer momento.
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…