Não é apenas o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro e o senador Cícero Lucena (PSDB) que torcem pela candidatura de Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado em 2014.
Em almoço concecido a imprensa paraibana às margens do Lago Paranoá, na tarde deste sábado, 17, no restaurante Dom Francisco, o presidenciável Aécio Neves engrossou a torcida e também lançou Cássio como pré-candidato do PSDB ao executivo da Paraíba em 2014.
Conforme Aécio, Cássio ajudaria mais o partido e até mesmo a candidatura à presidência da República sendo protagonista da disputa estadual em 2014, postulando o comando do Governo.
Apesar da torcida, Aécio deixou claro que essa é uma decisão que caberá a Cássio decidir, no entanto, a torcida dele e do partido é em prol da candidatura própria do PSDB na Paraíba.
“Eu ficaria honrado em ver o colega senador Cássio Cunha Lima como candidato ao Governo do Estado da Paraíba pelo nosso partido, em 2014. Pois, nos identificamos muito, inclusive em termo de gestão pública, de buscar atender as pessoas mais carentes e também de dar atenção às coisas mais urgentes e de maior necessidade para a sociedade”, disse Aécio.
E emendou: "Todos nós temos o direito de sonhar né e buscar o melhor. E o melhor, desculpa meu amigo, não pedi autorização dele pra falar isso, mas o melhor para o Brasil e para a Paraíba é ter Cássio novamente candidato a governador em 2014", declarou o pré-candidato do PSDB à presidência da república.
Durante a convenção nacional da legenda, Cássio foi eleito vice-presidente nacional do PSDB.
PB Agora
Na madrugada desta sexta-feira (1º), um homem foi assassinado a tiros dentro de sua residência…
Vinte e nove reeducandos do Sistema Penitenciário da Paraíba tiveram suas inscrições deferidas no processo…
Entre os dias 01 e 03 de novembro de 2024, a cidade de João Pessoa…
Neste sábado (02), Dia de Finados, diversos estabelecimentos e serviços em João Pessoa terão horários…
Em entrevista à Jovem Pan nesta sexta-feira (1º), o prefeito reeleito de Campina Grande, Bruno…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), confirmou à Folha de S.Paulo que…