A declaração do governador João Azevêdo (PSB), de que teria feito pessoalmente o convite a Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para que ele seja o pré-candidato ao Senado Federal em sua chapa majoritária e que aguarda apenas o posicionamento oficial do deputado federal para poder fechar as articulações em torno das eleições deste ano, continua repercutindo.
Nessa terça-feira (31), em entrevista ao Programa Hora H, o deputado estadual Lindolfo Pires falou sobre o fato e disse que ao seu ver, esse foi um “passo gigantesco” de João no sentido de afunilar os diálogos e seguir com o projeto completo rumo ao pleito de outubro.
“A partir de agora está formalizado, concretizado e agora quando Aguinaldo vier ao nosso estado é tentar afunilar essas conversações para que essa chapa possa ser formada o mais rapidamente possível” disse.
O deputado ainda frisou que esse é o momento ideal para a formalização do convite por parte do governador já que os partidos estão fazendo suas definições.
“Acredito que essa formalização por parte do governador João Azevêdo vem no momento certo, no momento que os partidos buscam se definir” concluiu.
PB Agora
Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paraibano 2025, Treze e Auto Esporte-PB empataram…
O Botafogo-PB estreou com o pé direito no Campeonato Paraibano 2025, derrotando o Nacional de…
A partir da próxima segunda-feira (13), os ouvintes da Rádio 100.5 FM poderão conferir o…
Um policial militar do Rio Grande do Norte morreu neste sábado (11) enquanto treinava em…
Uma multidão lotou a Praia de Tambaú, neste sábado (11), para cantar e dançar ao…
O consumidor que tem plano de saúde e fica insatisfeito com a exclusão de um…