O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), defendeu colocar no passado as rusgas com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e uma boa relação institucional para benefício da população campinense.
“Essa relação institucional vai ser sempre para ajudar a cidade. Precisamos afastar, tirar qualquer palanque, qualquer passado disso e olhar para a frente. Olhar para a cidade, olhar para Campina que precisa que haja esse diálogo e precisa, inclusive, de pessoas como eu e como ele que são de uma nova geração de políticos e as pessoas colocam uma expectativa de que tenha uma posição diferente e que não olhe essas picuinhas políticas”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Entenda
Lucas Ribeiro foi eleito, em 2020, vice-prefeito de Campina Grande na chapa de Bruno. Porém, ano passado foi indicado para ser vice-governador de João Azevêdo (PSB), enquanto o prefeito campinense apoiou o seu primo Pedro Cunha Lima (PSDB). Essa divisão gerou um rompimento institucional e troca de farpas entre os grupos políticos.