COBIÇADO: Agra descarta filiação pelos próximos seis meses, mas já é assediado por três grandes legendas
Depois do PT e do PDT agora é o PEN (Partido Ecológico Nacional) que anda rondando o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, atualmente sem partido, para conquistar a filiação do chefe do executivo. Agra já foi cotado como candidato do PT ao Governo do Estado em 2014 e também teve o nome ventilado para ser o presidente do PDT na Paraíba, no lugar do deputado Damião Felciano.
Recém criado, agora é o PEN que anda assediando o prefeito. Hoje, Agra confirmou que deve se encontrar com o presidente do PEN da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, mas negou que sua filiação ao partido esteja incluída na pauta da conversa.
“Vai ser apenas uma visita de cortesia. Eu fico lisonjeado com o convite do presidente Ricardo Marcelo, mas a nossa conversa vai ser apenas uma troca de ideias em função da nova conjuntura política. Eu tenho simpatia pelo PEN, mas ainda não conheço a carta proposta do partido”, afirmou Agra.
O prefeito descartou qualquer possibilidade de se filiar a qualquer partido nos próximos seis meses. “Eu me dei um prazo de seis meses para pensar nisso e descarto uma filiação minha a qualquer partido nesse período”, frisou Luciano Agra.
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…