FUTURO: Luciano Agra revela que não vai se filiar a nenhuma legenda, confessa constrangimento no PSB e anuncia apoio ao PT na Capital
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, anunciou em coletiva nesta terça-feira (26) que vai permanecer sem partido. O gestor revelou que pretende analisar os quadros de todas as legendas e destacou que na atual conjuntura, ele se sentirá melhor nessa posição apartidária. Na ocasião o prefeito também anunciou apoio a candidatura do PT na Capital.
Em tom de desabafo, o prefeito ainda justificou a desfiliação do PSB por ter se sentido constrangido e menosprezado ao ter negado o direito de postular a reeleição.
“Deixei o partido, mas jamais vou deixar a vida política, por enquanto não vou me filiar a nenhum partido, vou me sentir melhor analisando e posteriormente decidirei meu destino”, falou.
AGORA: Cartaxo e Nonato Bandeira chegam lado a lado para coletiva e confirmam dobradinha entre PT/PPS
Com quase uma hora de atraso, o deputado e pré-candidato do PT, Luciano Cartaxo, o ex-secretário Nonato Bandeira e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) chegara à seda da Asplan para conceder coletiva e anunciar oficialmente a união das três forças.
Em evento bastante prestigiado, o que chamou a atenção foi à chegada do prefeito, que adentrou a sede da Asplan ladeado pelo deputado Frei Anastácio e pelo presidente estadual do PT Rodrigo Soares. Muitos repórteres e populares estão no local para cobrir o evento.
O pré-candidato Luciano Cartaxo chegou ao lado do seu pré-candidato a vice Nonato Bandeira. A confirmação foi feita pelo próprio petista.
Mais informações em instantes.
PB Agora
A Prefeitura Municipal de Campina Grande foi obrigada a adiar a inauguração do Natal Iluminado…
O governador João Azevêdo autorizou, nesta terça-feira (26), em João Pessoa, o lançamento do edital…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…