Agra sinaliza rompimento com grupo de RC e desabafa: “Fui vítima desse processo”
Depois da convenção em que saiu derrotado, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) agora sinalizou que pode romper politicamente com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB). O prefeito, que queria o direito de competir à reeleição chegou a chamar o evento como "anormal" e evitou responder taxativamente se apoiaria a colega de partido:
– O sentimento de liberdade é inerente ao homem, independente de partidos políticos. Eu sou livre desde que nasci. Não me submeto a nenhuma regra draconiana ou imposta de cima para baixo. Lutei a vida toda contra atitudes ditatoriais e estou à vontade para exercer meu direito de cidadão, de eleitor e de prefeito.
Ao ser questionado se não subiria no palanque de Estelizabel Bezerra, o prefeito declarou:
– Não queria discriminar ninguém porque eu vou subir em palanque, sim, mas não quero falar em nomes até porque preciso fazer uma avaliação do que aconteceu. O que aconteceu foi anormal. O PSB se comportou de uma forma que nunca tinhamos visto antes. Então, eu fui vítima desse processo. Então, vou avaliar e me posicionar.
O prefeito negou que tenha mágoas e alegou já ter conhecimento de sua "queimação" interna no PSB, processo que, segundo ele estaria acontecendo desde setembro passado:
– Esse processo vem desde setembro do ano passado.
Para finalizar, ele ainda admitiu que pode mudar de partido ainda este ano:
– É uma hipótese a ser considerada!
Redação
Com parlamentopb