O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, descartou, durante entrevista ao Sistema Arapuan, nesta terça-feira (25), a possibilidade de seu grupo familiar ocupar dois lugares na chapa majoritária nas eleições de 2026, mas adiantou que o partido quer e terá uma das vagas.
A tese de ter dois Ribeiros na formação surgiu diante da possibilidade de o governador João se afastar antes de seis meses do pleito para poder disputar o Senado Federal e, assim, o vice, Lucas Ribeiro (Progressistas) disputar a eleição para governador, tendo a mãe, senadora Daniella Ribeiro (PSD), na disputa pela reeleição.
Na entrevista, Aguinaldo também defendeu a postulação de João para o Senado Federal em 2026, mas ressaltou que essa é uma decisão pessoal.
“Acho que partido tem que ter uma vaga, aí caberá, no momento certo, a gente definir qual a melhor estratégia, acho que a decisão do governador é uma decisão dele, pessoal, em ir para uma candidatura de Senado Federal ou pode permanecer no mandato até o fim”, pontuou.
PB Agora
Um homem foi resgatado desacordado após se afogar na tarde deste domingo (17) na praia…
Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (17), após um carro capotar na BR-230,…
Na noite deste sábado (16), o bairro de Gramame, na região do Colinas do Sul,…
Na manhã desta segunda-feira (18), o governador em exercício da Paraíba, Adriano Galdino, realizará uma…
A casa onde morava Francisco Wanderley Luiz, conhecido como "Tiu França", foi parcialmente destruída por…
A Paraíba subiu ao pódio, neste sábado (16) e agora totaliza três medalhas nos Jogos…