A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo faz desabafo sobre “críticas”

Com quase 90 mil votos Aguinaldo desabafa sobre “críticas” de uma possível derrota na campanha: “Quem se preocupou comigo perdeu a eleição, não olhei para os outros”

Desabafando sobre as críticas feitas por adversários na campanha eleitoral , o deputado federal eleito Aguinaldo Ribeiro (PP), rebateu insinuações feitas por concorrentes durante a campanha eleitoral de que disputaria a sexta ou sétima vaga da coligação, onde na disputa, muitos o apontavam como um candidato derrotado. Aguinaldo revelou não ter mágoas do episódio.

Com quase 90 mil votos nas eleições 2010, Aguinaldo mostrou não se preocupar com os prognósticos pessimistas.

“Não me preocupei com aqueles que se preocupara comigo, quem se preocupou comigo perdeu a eleição, não olhei para os outros ou  tracei prognósticos negativos de ninguém”, desabafou.

Coligação do PMDB: Segundo Aguinaldo a ida do PP para a coligação liderada pelo PMDB foi bastante criticada.

“Disseram assim: ele perdeu e enquanto essas pessoas olharam o nosso desempenho nós ao contrário, trabalhamos”, revelou.

Aguinaldo dedicou o sucesso nas urnas, primeiro a Deus por ser cristão, e aos amigos e lideranças polícias: “Em todas as coisas Deus tem o comando “

O deputado estadual também disse que concorreu nas eleições com políticos com uma maior “poder de fogo” que o dele e sua vitória  para o Congresso Nacional foi marcada pelo trabalho.

Aguinaldo também comemorou a eleição da sua irmã a vereadora campinense Daniella Ribeiro (PP), que conquistou um mandato na Assembléia Legislativa e foi a campeã de votos na cidade de Campina Grande

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe