A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo: “futuro nas mãos de Dilma”

Com bastante equilíbrio, O ministro das Cidades, o deputado federal licenciado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), pôs o seu futuro político nas mãos da presidenta Dilma Rousseff (PT), reafirmou os laços estabelecidos entre o PP e o PT e criticou a antecipação do debate eleitoral, onde só quem perde é a Paraíba.
 

“Estou trabalhando para o meu Estado e qualquer decisão na nossa Paraíba será em sintonia com a nossa presidenta Dilma Rousseff (PT). No Brasil todo e em todos os Estados o PP está alinhado com a nossa presidenta e com PT e iremos fazer as avaliações em cada Estado brasileiro”,pontuou, revelando que recentemente esteve reunido com o ex-presidente Lula (PT) e com Dilma em recente agenda política.
 

“Meu foco é o trabalho no Ministério das Cidades, estou focado nisso, por uma razão muito simples: imaginem se iniciássemos agora uma campanha e me dispusesse a ser candidato a governador, você muda a agenda e passa a atrapalhar o Estado, por que ao invés de estar trabalhando para trazer recursos para o Estado, eu estaria preocupado com o meu interesse pessoal”, explicou.
 

Aguinaldo salientou que a antecipação do embate eleitoral prejudica a Paraíba, tão carente de recursos. O ministro paraibano também destacou a sintonia política entre o Partido Progressista e o Partido dos Trabalhadores.
 

Ribeiro também fez questão de salientar que a hora é de toda a classe política paraibana dar as mãos: “Eu não tenho o interesse pessoal acima de projeto de Estado, tenho andado o Brasil e o mundo e vemos como a nossa Paraíba ficou para traz, é um momento que eu posso ajudar muito mais de onde estou, do que saindo deste lugar!”, enfatizou.
 

O ministro das Cidades encerrou a sua fala lembrando: “É um desafio muito grande o Ministério das Cidades, cuidamos do: saneamento, da mobilidade urbana, do transito, habitação, é uma pasta com agenda bastante concorrida!”, concluiu.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe