O deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP) e a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), participaram juntamente com a superintendente da Funasa na Paraíba, Virgínia Velloso, da posse do novo presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza e dos ministros da Saúde, Gilberto Occhi e dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira, ocorrida nesta segunda-feira (02), em Brasília.
A posse aconteceu em um cerimônia bastante prestigiada, que lotou o salão Leste do Planalto.
O deputado Aguinaldo Ribeiro parabenizou tanto o presidente da Caixa como os novos ministros e desejou sorte para que eles possam continuar ajudando no desenvolvimento do Brasil. "Tanto o presidente da Caixa Nelson Antônio, quanto o ministro Gilberto Occhi e o ministro Valter Casimiro, já desempenhavam funções importantes para o Brasil e agora vão auxiliar ainda mais no desenvolvimento e crescimento do país. Tenho certeza que o Brasil está ganhando e muito com esses competentes quadros" disse Aguinaldo.
Occhi (PP) deixou a presidência da Caixa Econômica Federal para assumir a pasta da Saúde, até então comandada por Ricardo Barros (PP). Nelson Antônio, agora presidente da Caixa, era vice-presidente de Habitação do banco.
Valter Casimiro, que era diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), substitui Maurício Quintella (PR) no ministério dos Transportes.
Também esteve presente na cerimônia a paraibana Socorro Gadelha, atual secretária nacional de Habitação do ministério das Cidades.
Assessoria
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…