O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, lamentou, nesta sexta-feira (15), o falecimento da esposa do deputado estadual João Bosco (Cidadania), Raquel Carneiro, vítima de um câncer.
Ela estava internada em tratamento no Hospital da Unimed, em João Pessoa na luta contra doença e acabou não resistindo.
Aguinaldo destacou a parceria e laço de amizade com Bosco Carneiro e prestou suas condolências ao parlamentar e a todos os familiares que enfrentam esse momento de dor inesperado.
“É com imenso pesar que recebemos a notícia da morte da esposa do nosso amigo Bosco Carneiro. Neste momento de dor, nos solidarizamos com ele e com toda sua família, ao tempo em que também prestamos nossas sinceras condolências. Terão sempre em mim um ombro amigo e a compreensão”, destacou o parlamentar.
Raquel residia ao lado do esposo Bosco Carneiro na cidade de Alagoa Grande, no interior da Paraíba. Em julho deste ano completaram 32 anos de casados. Ela deixa três filhos e dois netos. E recentemente Raquel fez uma publicação, anunciando que seria avó novamente.
O corpo de Raquel Carneiro será velado em João Pessoa até às 16h e em seguida saíra em cortejo para a cidade de Alagoa Grande.
O cortejo será recebido no Portal do Pandeiro e seguirá para a Câmara Municipal, onde será velado. O sepultamento está programado para a manhã deste sábado (16).
Assessoria de Imprensa