A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro recorda ações como Ministro das Cidades: “Tem a marca do nosso trabalho por toda a Paraíba”

Em recentes entrevistas, o deputado federal e candidato à reeleição Aguinaldo Ribeiro, recordou ações desenvolvidas pelos paraibanos no período em que esteve como Ministro das Cidades. Entre elas, ressaltou a garantia de mais de 70 mil contratações de casas e apartamentos para a população mais carente em diversas cidades do estado, como o complexo habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, e de obras como o Viaduto do Geisel e a revitalização da Lagoa, em João Pessoa.

“Fico feliz em ter trabalhado tanto pela Paraíba. Quando estive no ministério das cidades, trabalhei em todo o país com o programa de habitação Minha casa, Minha vida, e isso me fez levar o nome da Paraíba para todo o território nacional. Só em nosso estado, trabalhei por habitação para 70 mil famílias paraibanas que de alguma forma tiveram uma contribuição nossa em suas vidas. Atuamos em quase todas as cidades, entregando inclusive, casas de habitação rural. Para citar ainda apenas algumas ações desta época, por exemplo em João Pessoa, está a revitalização da lagoa, e o viaduto do Geisel, que aliás, tem muito tem a nossa marca, aliás, eu que pedi para fazer aquela obra de mobilidade, e fizemos com o governo do estado, uma obra importante não só para a capital”, comentou

Focado em beneficiar a Paraíba, Aguinaldo pontuou outras ações deste período. “Realmente, foram muitas coisas com a nossa marca na época de ministério. Podemos citar, ainda, em Campina Grande a urbanização do Bodocongó, e o Aluízio Campos, um grande complexo habitacional para o povo da Rainha da Borborema. Em mobilidade urbana nem se fala! Pavimentação no estado eu desafio qualquer um que tenha chegado perto da gente. Quem foi no Ministério das Cidades na minha época foi atendido, porque meu foco sempre foi o povo paraibano”, finalizou.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe