A Paraíba o tempo todo  |

AL retira de pauta MP que prejudica Subsídio dos fiscais

 A Assembléia Legislativa não vota mais nesta terça-feira 14 a Medida Provisória 185, baixada pelo governador Ricardo Coutinho para reajustar salários dos servidores em janeiro.

A MP foi retirada de pauta pelo presidente da AL, deputado Ricardo Marcelo.

Apreciada na Comissão de Constituição e Justiça, a MP saiu com a ressalva de que prejudica a Lei de Subsídios dos fiscais da Receita Estadual, desatrelando os repasses de acordo com a arrecadação dos cofres estaduais.

O prejuízo foi destacado pelo presidente da CCJ, Janduhy Carneiro.

E foi justamente este prejuízo que provocou a MP de pauta, sendo encaminhada a Procuradoria Geral da AL para dirimir dúvidas.

“Vamos retirar de pauta para que a Procuradoria da Casa possa esclarecer algumas dúvidas sobre a Lei dos Subsídios dos servidores do Fisco”, disse o presidente.

A MP estabeleceu reajuste linear de 3% para todos os servidores.

 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe