A secretária de Turismo da Paraíba Rosália Lucas, indicada como uma das pré-candidatas do PSD a prefeita de Campina Grande, revelou que o nome prioritário do partido é o da senadora Daniella Ribeiro, que é a presidente estadual da sigla.
De acordo com Rosália, é o nome de Daniella que tem figurado em todas as pesquisas. Portanto, ela ou Eva Gouveia só seriam acionadas para disputar a Prefeitura caso a senadora não tope a missão. Após reunião nessa segunda-feira (29), o PSD da Paraíba lançou Daniella, Rosália e Eva como as três pré-candidatas para comandar a Rainha da Borborema.
“E essa decisão, ontem, foi uma reunião, mais uma que nós tivemos, uma decisão do diretório, a senadora que naturalmente é pré-candidata, o nome dela que saiu em todas as pesquisas e em uma decisão em conjunto saiu três nomes para fortalecer cada vez mais a força dela, inclusive, sendo a primeira senadora na Paraíba e Campina ter a oportunidade de ter a primeira prefeita eleita em Campina Grande”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Rosália rechaçou, ainda, que a decisão tenha sido precipitada e que várias reuniões foram realizadas para culminar na decisão de ontem. Ela também reforçou a importância de Campina Grande para a Família Ribeiro.
“Deixar claro que não foi nada açodado. Tiveram várias reuniões internas do diretório, Campina Grande é a base da presidente do PSD estadual, é a cidade da base da senadora Daniella, que é a base do vice-governador Lucas Ribeiro, Aguinaldo Ribeiro, Enivaldo Ribeiro e o nosso agrupamento político que tive a oportunidade, a convite de Enivaldo e Daniella, a participar desde 2017 como gestora com muita honra”, concluiu.
PB Agora