Além do PT de João Pessoa que remarcou as prévias dentro da legenda para definir qual quadro representará a disputa majoritária na Capital, nas eleições de 2024, o PSB de Campina Grande também deve deixar a definição apenas para após os festejos do momo. A informação foi confirmada, essa semana, durante entrevista, pelo presidente municipal da sigla, o secretário de saúde Jhonny Bezerra (PSDB). A estratégia segue a máxima de que ‘quem tem tempo, não tem pressa’.
Ele disse que o governador João Azevêdo (PSB), junto com os partidos que formam a sua base, vão informar sobre a escolha.
Segundo Jhonny o arco de alianças de Azevêdo é forte e trabalha para que haja uma unidade para as eleições 2024.
“Até o mês de fevereiro o governador João Azevêdo juntamente com todas as bases, líderes e partidos decidem. Temos hoje uma oposição muito robusta, são mais de 13 partidos. Temos o Fórum Pró-Campina, com PT, PcdoB com Inácio Falcão como pré-candidato, tem o PDT, com André Ribeiro, o Solidariedade na base, o PSOL com Olímpio Rocha como pré-candidato, o Rede, tem os partidos da senadora Daniella Ribeiro que também é uma pré-candidata, PP, PSD, o PSB também que colocamos o nosso nome à disposição e o Republicanos de Adriano e Murilo Galdino. Somos um time muito aguerrido e o nosso objetivo é trazer unidade”, frisou.
PB Agora