Aliado do governador Ricardo Coutinho, o diretor de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), e ex vereador Napoleão Maracajá (Rede), afirmou que a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao governo da Paraíba precisa ser melhor organizada e difundida pelo Estado.
Pré-candidato a deputado estadual,. Maracajá disse em entrevista a Rádio Correio FM, que a “coisa está muito solta” e que precisa se dialogar mais com a sociedade de Campina Grande.
– É preciso se fazer isso, até porque os adversários têm fragilidades estratosféricas. O projeto de João precisa ser melhor dialogado – enfatizou.
Napoleão também criticou a chapa da oposição encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, e a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB).
– O projeto precisa de respaldo. Qual o respaldo que esse projeto apresenta? Só porque o candidato parece com o prefeito da Capital porque é irmão gêmeo? Não cola, não tem substância, não tem essência. Qual a essência da oposição? Vejo na oposição muita fragilidade – reprovou.
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais