O deputado estadual Sargento Neto (PL), aliado do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), decretou que não existe mais chance de conciliação entre o prefeito e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). Para o parlamentar, agora é vestir a camisa dos seus respectivos lados e ir para as ruas buscar a preferência da população de Campina Grande.
“Cada um do seu lado, né. Cada um já escolheu o seu lado, é essa a definição que a gente tem para que nesses próximos dias para que cada um possa dividir o seu lado, vestir a camisa, mostrar o que a admistração tem feito, o que precisa se melhorar. O que Campina Grande precisa entender é que o que os dois poderiam decidir, já decidiram e agora é ir para as ruas e tentar mostrar para a população de Campina Grande quem tem compromisso e quem ama de fato e de direito a nossa Rainha da Borborema”, disse em entrevista ao Pauta PB.
Bruno foi eleito com o apoio do deputado Romero Rodrigues, que foi prefeito da cidade por 8 anos e “passou o bastão” para o atual prefeito. No entanto, atualmente, o cenário é de um suposto rompimento, o que foi confirmado por Sargento Neto.
Em sua última declaração à imprensa sobre o assunto, Bruno revelou que iria se reunir com Romero quando a agenda dos dois coincidisse, dando a entender que ainda nutria a expectativa de uma possível reconciliação.
PB Agora