A tese levantada pelo deputado estadual licenciado, Manoel Ludgério (PSD) rifando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) da disputa pela sucessão na Paraíba e apontando Romero como cabeça de chapa e Lucélio como vice, não agradou em nada o bloco do Cartaxista em João Pessoa.
Nessa quarta-feira (27) o líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanesa Neto (PTB), não só rebateu a tese como ainda minimizou o potencial do prefeito de Campina Grande, ao afirmar que o tucano serviria apenas como um “excelente vice” de Cartaxo.
O vereador ressaltou que é importante unir as oposições ouvindo o recado das ruas e segundo ele, a população quer o modelo de João Pessoa implantado no estado e não o de Campina Grande.
“Acredito que a melhor sugestão que o deputado Manoel Ludgério poderia passar, segundo as pesquisas, seria o competente prefeito Romero participar da chapa na condição de vice ou indicando. O importante é unir as oposições ouvindo as ruas, e as ruas tem demonstrado em ter o modelo administrativo de João Pessoa para o estado. Porém importante e necessário a união das oposições”, amenizou.
PB Agora