A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de Cássio põe Aécio e Lula na vala comum: “Dois ladrões”

Na Paraíba, aliado de Cássio Cunha Lima coloca Aécio Neves e Lula na vala comum: “São dois ladrões”

“São dois ladrões”. A declaração é do líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Tovar Correia (PSDB) ao se referir ao senador afastado Aécio Neves (PSDB) e ao ex-presidente Lula, do PT.

A declaração foi feita na tribuna da Casa, durante pronunciamento nesta quinta-feira (25). Apesar de ser correligionário de Aécio, Tovar defendeu que o tucano seja preso, assim como também defende a prisão para Lula.

“A diferença é que eu votei em Aécio para presidente e a maioria aqui votou em Lula, são dois ladrões”, disparou.

E foi mais além: “Eu pelo menos quero que os dois sejam presos, e a maioria aqui quer que Lula volte a ser presidente. O meu partido é a Lava Jato. O partido de vocês são os black blocs”.

Tovar é mais um dos tucanos que abandonam o apoio a Aécio depois das revelações feitas na delação da JBS.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe