A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Aliado de João crava PSB na disputa em Cajazeiras e avisa que está preparado: “Não sou de fugir de desafio”

Aliado do governador João Azevêdo (PSB), o deputado Júnior Araújo (PSB) reforçou, durante entrevista nesta quinta-feira (13), a decisão de que o PSB pretende ter candidato para disputar as eleições de 2024 em Cajazeiras e apontou que o projeto é que o partido tenha um crescimento a nível estadual, com candidaturas próprias nas principais cidades da estado.

“O PSB terá candidato, sim, nas principais cidades da Paraíba e esse projeto passa pela eleição aqui de um prefeito do PSB, dos quadro do PSB na cidade de Cajazeiras. Assim como será em Sousa, assim como será em Cabedelo, em outras cidades, em Itaporanga, em São Bento, enfim. O PSB tem um projeto muito bem definido, que é de alcançar a maior quantidade possível de prefeitos”, declarou em entrevista à Rede Diário do Sertão.

Júnior ainda frisou que ele e o deputado estadual Chico Mendes tem unido forças na cidade já que ambos integram a oposição.

“Aqui em Cajazeiras, todo mundo sabe da dificuldade de dialogar quanto à gestão. Nós estamos postos do lado contrário, da mesma forma o deputado Chico Mendes. Nós temos tido uma posição muito clara de enfrentamento a esse modelo administrativo, não é de hoje”, pontuou.

E complementou: “Já iniciamos, estamos dialogando, vamos fazer um momento que vamos sentar de maneira mais profunda com outras lideranças, mas eu não tenho dúvidas de que o PSB terá, sim, candidato na cidade de Cajazeiras e não é um candidato para disputar, é um candidato para vencer as eleições”, afirmou Júnior Araújo.

Sobre ele ser o escolhido, Júnior deixou claro que não é de fugir de desafios e que sempre, em sua vida, se preparou mais para ser prefeito do que até mesmo para ser deputado.

“Eu tenho dito que não sou de fugir de desafios, sempre tive o sonho de comandar a cidade de Cajazeiras, e digo mais, ao longo da minha sempre me preparei muito mais para ser prefeito da cidade do que para ser deputado estadual, mas quis o destino me colocar na Assembleia Legislativa da Paraíba até por um desejo que fugia da nossa vontade, mas fomos eleito em 2018, reeleito com mais de 42 mi votos em 2022, e isso me dá uma responsabilidade com todos os municípios paraibanos”, emendou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe