A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de Pedro aponta Ciro como melhor, mas vê polarização Lula x Bolsonaro como ‘quase irreversível’

Chanceler da Unifacisa Paraíba, o empresário Dalton Gadelha (PSC), que é apoiador do candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo da Paraíba, diferentemente do tucano, que apoia Simone Tebet (MDB), apontou o candidato do PDT, Ciro Gomes como o melhor na corrida presidencial por ter as melhores propostas.

Apesar da avaliação, o chanceler analisa como ‘quase irreversível’ o quadro de polarização entre Bolsonaro (PL) e Lula (PT). Em entrevista essa semana, durante inauguração do comitê do candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), Dalton disse que apenas um crescimento extraordinário de Ciro poderia mudar o cenário atual, caso contrário Brasil ficará apenas entre PT e PL.

“Eu credito essa polarização ao radicalismo que foi estabelecido desde a eleição passada, desde os fatos da Lava Jato e tudo isso foi acirrando a polarização e hoje se torna uma coisa quase que irreversível. A gente vê uma possibilidade muito pequena de sair disso, a não ser um crescimento extraordinário do Ciro Gomes para evitar essa polarização que não é benéfica nem satisfaz o país. A gente não pode repetir a mesma coisa eternamente e esperar que tenha um resultado diferente. A gente tem que inovar e mudar, mas infelizmente há uma divisão muito grande no país. As próprias famílias têm dificuldade de conviver, de falar de política, porque o radicalismo é grande e acaba desunindo as famílias, é lamentável, mas é o que está acontecendo”, pontuou.

No tocante à corrida eleitoral na Paraíba, Dalton vê João Azevêdo (PSB) cravado no segundo turno, mas acredita que Pedro, se for o segundo mais votado, poderá superá-lo. “As oposições estão bem na frente, o candidato que chegar contra João tem chance de ganhar. No momento espero de coração que seja Pedro e que ganhe as eleições. Ele tem mais a crescer que os adversários. Pedro hoje é o nosso favorito”, completou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe