O deputado federal Julian Lemos (União Brasil), aliado do pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), defendeu, em entrevista à TV Arapuan, nesta segunda-feira (25), o nome do pastor Sérgio Queiroz (PRTB) para ser vice-governador na chapa do tucano.
“Eu adoraria ver o Pastor Sérgio Queiroz. É uma pessoa que eu conheço, apresentei ele ao presidente Jair Bolsonaro, levei ele para a transição, fui o primeiro a lançar o seu nome para prefeito de João Pessoa e eu não consigo enxergar o Pastor Sérgio junto de um radicalismo. E vou ser sincero: o Pastor Sérgio não precisa de Bolsonaro para absolutamente nada. Quem precisa de Pastor Sérgio é Bolsonaro para suavizar esse discurso duro, esse desastre administrativo”, opinou.
No entanto, a ideia de Julian Lemos esbarra na pré-candidatura de Pastor Sérgio Queiroz ao Senado. Para entrar no grupo de Pedro, que já conta com Efraim Filho (União Brasil) como pré-candidato ao Senado, Sérgio teria que abdicar de sua postulação – um cenário difícil de ser vislumbrado.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…