Defensor da chapa encabeçada pelo tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa pelo Governo da Paraíba, o presidente do PSC no estado, o deputado federal Leonardo Gadelha endossou, durante entrevista nesta quinta-feira (19), a postura do pré-candidato ao Senado Federal pelo União Brasil, Efraim Filho, de evitar ataques pessoais contra o governador João Azevêdo (PSB).
“Isso é uma postura individual. Eu mesmo sou criticado por não ter postura agressiva. Tento ocupar meu tempo muito mais construindo do que destruindo. O que penso que Efraim pode fazer é mostrar como ele atuará em Brasília. Nada pode ser mais importante que sua biografia e suas propostas. As críticas devem ser direcionadas mais às políticas públicas do que as pessoas”, defendeu.
Na ocasião, Gadelha havia sido questionado se corroborava com o suposto acordo anunciado pelo deputado Adriano Galdino que previa o apoio do Republicanos a Efraim sem que houvesse por parte do pré-candidato ao Senado ataques a governo Joao, que é atualmente adversário de Pedro na disputa.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…