A definição do próximo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deve passar pelo crivo dos governadores da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que deixa o mandato dia 31 de dezembro, e ainda João Azevêdo (PSB), que assume o comando do Estado dia 01 de janeiro. A defesa foi levantada pelo jormalista Nonato Bandeira, do PPS, nesta sexta-feira (09), durante entrevista.
"É preciso que haja um entendimento entre os dois poderes, pois um depende do outro e o que aconteceu para gerar toda essa polêmica foi justamente a falta de um entendimento entre todos os deputados" avaliou Nonato Bandeira durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Nonato Bandeira acredita que haverá uma única chapa e qualquer decisão nesse sentido é pura bobagem e perda de tempo. O presidente do PPS disse ainda que toda essas discussões estão sendo provocadas devido a grande vitória do PSB nas últimas eleições. "O PSB fez 22 deputados e a oposição 14 e já há informações de que cinco parlamentares da oposição já estão de 'malas prontas' para virem para o grupo de João Azevedo", afirmou Bandeira.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
As medidas de corte de gastos obrigatórios apresentadas pelo governo federal nesta semana devem ser…
A Fifa divulgou nesta quinta-feira (28) os indicados ao prêmio The Best, que escolhe os…
O dólar fechou em alta nesta quinta-feira (28), e renovou o maior valor nominal da…
A disputa pela formação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande para…
Um jovem foi assassinado após um ataque a tiros dentro de um lava lato, na…
Diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros…