O vereador Betinho, do Podemos, mesmo partido do prefeito afastado Berg Lima, em Bayeux, lamentou a situação em que a cidade se encontra por conta do flagrante, de corrupção passiva, realizado na tarde de ontem, contra o gestor, mas evitou fazer algum juízo de valor sobre o caso.
Segundo ele, o sentimento não chega a ser de decepção, mas sim de paralisa, já que ainda está tentando digerir o que aconteceu. Para ele, a presunção da inocência deve prevalecer até que provas palpáveis cheguem a Câmara Municipal, para que os parlamentares, representantes do povo, decidam qual a melhor decisão a ser tomada para o caso.
“Muita surpresa, como todos os vereadores. Fomos pegos de surpresa. Nós apostávamos no projeto inovador, sem vício, sem mácula, numa linha que não fosse essa. Estamos esperando a documentação necessária. Até que se prove o contrário todo homem é inocente. Eu prefiro esperar as documentações palpáveis para que possa me posicionar. Mas nós somos os representantes do povo e tomaremos as medidas corretas, de acordo com o que preconiza a Constituição”, arrematou.
A oposição, no entanto, já admite ingressar com um pedido de cassação, já que a maioria da população de Bayeux apostou no novo, mas acabou se deparando com as velhas práticas.
PB Agora
O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…
Lançado oficialmente candidato do Republicanos na disputa pela presidência da Câmara nesta terça-feira (29), o…
O prefeito Cícero Lucena anunciou que contará com o apoio de 25 dos 29 vereadores…
Um dos discursos mais esperados no dia da reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União…
O prefeito Cícero Lucena confirmou, nesta terça-feira (29), o aumento do benefício do tempo da…