Aliados do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), os vereadores Renan Maracajá e Márcio Melo ficaram irritados com a troca de comando do PSDC. O dois governistas não gostaram das mudanças, o que pode direcionar o partido para outro rumo distante de Romero.
Em uma decisão do presidente estadual, vereador pessoense João Corujinha, o comando do partido em Campina foi entregue ao suplente Miguel Neto.
Renan reclamou do tratamento que os filiados em Campina estão recebendo do presidente estadual e acusou “Corujinha” de abandonar o partido, mesmo sendo a maior bancada na Câmara Municipal.
– O partido se encontra longe do seu presidente estadual. Desde que se passou a eleição ele não fez nenhuma reunião, nem uma ligação ele fez, então Corujinha mostra que não tem interesse nenhum no partido aqui na cidade – afirmou.
Primo de Romero, Márcio Melo classificou como um desastre o que está acontecendo no PSDC de Campina Grande, ressaltando que vai buscar uma reunião com o presidente estadual da legenda para tratar a questão.
– Não tenho nada contra Miguel, mas acho que deveria ter ocorrido uma conversa para, pelo menos, nós sermos consultados. Como um partido tem quatro vereadores, dois suplentes e a executiva estadual não conversa – disse Marcio, reforçando sua insatisfação com a postura da legenda.
PB Agora
Uma agressão a uma cadela no Centro de João Pessoa resultou na prisão em flagrante…
Um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (20) tirou a vida do idoso Severino Gomes…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,74 e…
Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (19), no município de Santa…
Nesta quarta-feira (20), no feriado nacional em celebração ao Dia da Consciência Negra, a Prefeitura…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já se prepara para a próxima eleição da Mesa…