A Paraíba o tempo todo  |

Aliados defendem Léo Abreu nas redes

 Depois da decisão da Câmara Municipal de Cajazeiras em manter a condenação do Tribunal de Contas do Estado de inelegibilidade por oito anos aos ex-gestores, Léo Abreu (sem partido) e Carlos Rafael (PMDB), aliados de Léo usaram as redes sociais para prestarem solidariedade ao jovem médico.

Os vereadores Francisco Damascena (Neto da Vila Nova – PPL) e Jucinério Félix (PPS) usaram suas páginas do Facebook nessa sexta-feira (1), para declarar apoio ao ex-gestor cajazeirense. Jucinério, que foi secretário na gestão do médico falou de respeito e gratidão. Já Neto disse ser Léo “um irmão” para ele.

A votação ocorreu nessa sexta-feira (1) e teve o placar de nove votos a favor da aprovação e cinco contra a aprovação, mas o ex-prefeito precisaria de 10 votos a favor, o que seria dois terços dos vereadores presentes. Com a decisão da câmara, Léo Abreu e também o ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB) ficam inelegíveis por oito anos.

Redação com Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe