Sem citar nomes, o novo presidente estadual do PTB da Paraíba, Dedé Sales, não garantiu, durante entrevista nesta quinta-feira (07), o apoio da sigla ao projeto capitaneado por Nilvan Ferreira (PL), para o Governo da Paraíba, nas eleições desse ano. Segundo ele, existem algumas pessoas que circundam o comunicador que deixam o clima pesado.
Dedé ressaltou que deve se reunir com Nilvan em breve para ajustar o apoio. “Temos muita coisa para conversar”, revelou.
Nesta manhã o dirigente surpreendeu ao anunciar o apoio da sigla à pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado Federal. Até então a legenda estava alinhada com a pré-candidatura de Bruno Roberto, que é companheiro de chapa de Nilvan na corrida eleitoral desse ano.
Conforme Dedé Sales, o apoio do PTB a Efraim foi acertado pela direção nacional, com quem Efraim se reuniu para dialogar sobre seus projetos.
Redação
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…