Possivel aliança entre RC e Maranhão na disputa de JP provoca desconforto em Cícero Lucena: "O PMDB não vai se unir ao desgaste"
Depois dos burburinhos dos bastidores de que a tese de reaproximação do grupo socialista com o ex-governador José Maranhão (PMDB) poderá ocorrer num futuro próximo causou desconforto no senador Cícero Lucena (PSDB) que tem pretensões de se candidatar a prefeito de João Pessoa no pleito deste ano. “Não acredito que o PMDB queira se unir com o desgaste, com o desrespeito, com a desumanidade, com o descompromisso, com as mentiras que hoje é praticado em nível estadual e municipal na cidade de João Pessoa”, ponderou.
Cícero Lucena declarou ainda que acredita numa aliança entre o PSDB e o PMDB e que esta seria relevante e interessante, até porque para o senador tucano, o governo já está reconhecendo de forma clara que não vai mais para o segundo turno. “Quem iria para um segundo turno, seria eu e Maranhão e, consequentemente, eles apoiariam Maranhão, mas particularmente não acredito nisso”, frisou.
O senador tucano explicou que não crê nessa aliança entre o socialista e o PMDB porque o discurso do partido de José Maranhão e o do PSDB a respeito da atual administração tem sido idênticos. “Nós temos dito coisas muito parecidas, semelhantes e pela proposta que nós temos em função da cidade de João Pessoa, creio na aliança do PMDB com o PSDB e não na união com o partido socialista”, finalizou.
Leia também:
Simone Duarte
PB Agora