Cartaxo: Aliança com o DEM afasta possibilidade de reaproximação do PSB com o PT
A aliança entre os partidos, que no passado foram adversários, PSB e DEM para o Vice-Governador Luciano Cartaxo é incoerente. Contrariando os quadros de alianças preferenciais, Luciano disse, em entrevista, que essa união tenta reunir num mesmo grupo, pessoas com ideologias partidárias diferentes, e o agrupamento não é bem visto pelo PT.
“Não queremos em nosso palanque os adversários do governo Lula”, afirmou o vice-governador categoricamente.
Sob aspecto de gestão administrativa, Luciano disse que a “briga política” entre o Governador José Maranhão e o Prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, é positiva para a população, pois os dois, visando interesses futuros: “Trabalham mais em benefício do povo, pois o cidadão quer que se realize a obra sem querer saber se a marca é do Governo ou Município”, esclareceu.
Por isso, os questionamentos sobre a construção do viaduto na Avenida Epitácio Pessoa que vem gerando divergências nas ultimas semanas, para Cartaxo são desnecessários: “O interessante é que se faça um projeto que realmente beneficie e colabore para a melhoria da vida da população”, finalizou Luciano.
PB Agora