Aliança mantida. O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do partido União Brasil, confirmou, durante entrevista nesta terça-feira (05), ao programa Arapuan Verdade, que será o Podemos, partido liderado pelo deputado Romero Rodrigues, o responsável por indicar o candidato a vice na chapa majoritária para as eleições deste ano.
Segundo Bruno Cunha Lima, a composição de chapa envolve uma série de relações, sendo a principal delas a relação política de grupo. Ele destacou que, historicamente na Paraíba, a composição para vice é feita entre aliados, e expressou sua preferência pela indicação do vice pelo Podemos, liderado por Romero Rodrigues.
O prefeito ressaltou que, caso a opção pelo vice indicado pelo Podemos não se concretize, eles naturalmente ouvirão os aliados para tomar uma decisão. No entanto, ele enfatizou que, no momento, a tendência é seguir com a indicação do vice pelo partido de Romero Rodrigues.
Bruno Cunha Lima expressou seu desejo para que o sentimento de união e unidade se concretize, mencionando o apoio de diversas lideranças, como o senador Efraim, o ex-senador Cássio Cunha Lima, o presidente estadual do União Brasil, Fábio Ramalho, e o deputado federal Pedro Cunha Lima, todos trabalhando em prol da unidade.
PB Agora