Aliança mantida. O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do partido União Brasil, confirmou, durante entrevista nesta terça-feira (05), ao programa Arapuan Verdade, que será o Podemos, partido liderado pelo deputado Romero Rodrigues, o responsável por indicar o candidato a vice na chapa majoritária para as eleições deste ano.
Segundo Bruno Cunha Lima, a composição de chapa envolve uma série de relações, sendo a principal delas a relação política de grupo. Ele destacou que, historicamente na Paraíba, a composição para vice é feita entre aliados, e expressou sua preferência pela indicação do vice pelo Podemos, liderado por Romero Rodrigues.
O prefeito ressaltou que, caso a opção pelo vice indicado pelo Podemos não se concretize, eles naturalmente ouvirão os aliados para tomar uma decisão. No entanto, ele enfatizou que, no momento, a tendência é seguir com a indicação do vice pelo partido de Romero Rodrigues.
Bruno Cunha Lima expressou seu desejo para que o sentimento de união e unidade se concretize, mencionando o apoio de diversas lideranças, como o senador Efraim, o ex-senador Cássio Cunha Lima, o presidente estadual do União Brasil, Fábio Ramalho, e o deputado federal Pedro Cunha Lima, todos trabalhando em prol da unidade.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…