Durval admite que PP deverá integrar Conselho Político de Agra e não descarta a hipótese do partido compor a chapa governista
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira, que também preside o PP na Capital, admitiu que seu partido deverá integrar o Conselho Político comandado pelo PSB, legenda do prefeito Luciano Agra. Ele deixou claro, entretanto, que ainda é muito prematuro se falar, neste momento, em eleições municipais de 2012.
Durval Ferreira reafirmou que seu projeto político no próximo ano é disputar a reeleição de vereador, mas não descarta a hipótese do PP ou até seu nome figurar na composição da chapa governista. “Fala em eleições municipais, neste momento, ainda é muito cedo. Mas minha intenção é concorrer a reeleição. Trabalho para neste sentido. Agora isso não impede que o partido ouça os filiados e dirigentes partidários e discuta a possibilidade de fazer parte de uma eventual chapa governista”, disse.
Sobre a hipótese de ser indicado para compor como vice a chapa do Governo, Durval avaliou apenas que ficava muito honrado e agradecido porque seu nome vem sendo lembrado por setores da imprensa e também por aliados e grupos políticos. “Mas como eu já disse e repito: Essa e outras questões, a exemplo das coligações, só serão discutidas no momento certo, nas convenções que acontecem na metade do próximo ano”, reforçou.
O presidente da Câmara informou que já teve algumas reuniões com o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, para tratar de questões internas do partido. O parlamentar admitiu que outros encontros devem ocorrer nos próximos dias.
Redação com Assessoria