O clima não anda nada bem entre o deputado estadual Bruno Cunha Lima (SD), novo presidente do Solidariedade e o presidente do SD em João Pessoa, vereador João Almeida, que declarou apoio ao pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV). Indagado para aonde vai o SD neste ano na Paraíba, Almeida destaca, a pergunta não é para onde vai, mas se fica aonde está.
“O Solidariedade é um partido novo, no qual eu fui um dos fundadores aqui na Paraíba e desde a fundação nós estamos na base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo. Portanto estamos juntos com esse projeto de Cartaxo e haveremos de permanecer, eu não tenho dúvida nenhuma que permaneceremos”, disse João.
Já Bruno Cunha lima declarou na última semana que o partido não havia definido apoio a pré-candidato ao Governo do Estado, e pregou tempo para análise dos nomes. Segundo Bruno, ‘quem tem tempo não tem pressa’.
Porém, o presidente do SD em João Pessoa, vereador João Almeida, divergiu do presidente estadual e disse que o partido deve apoiar o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV).
“Não cabe na política moderna ficar negociando partido, esperando o dia D, não tem esse negócio de que ‘quem tem tempo não tem pressa’, quem sabe faz a hora e não espera acontecer”, cravou Almeida.
PB Agora