Os deputados estaduais eleitos e diplomados devem tomar posse no próximo dia 1º de fevereiro, no entanto, as articulações em torno da eleição da Mesa Diretora estão a todo vapor.
Alguns novatos comentaram como está sendo este "assédio" e destacaram que todos estão conversando, além de salientarem sintonia de blocos que estão começando a existir.
Um dos blocos mais comentados é o formado em maioria de novatos: Camila Toscano (PSDB), Renato Gadelha (PSC), Dinaldinho Wanderley (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Bruno Cunha Lima (PSDB), além de Manuel Ludgério (PSD).
Segundo o deputado diplomado Renato Gadelha, o bloco votará fechado e disse ainda que não está conversando com outros parlamentares fora do grupo.
Dinaldinho revelou que tem recebido muitos telefonemas e informou que tem conversado com vários parlamentares, mas ainda não definiu em quem vai votar, até porque, segundo ele, Ricardo Marcelo (PEN) ainda não declarou abertamente ser candidato à reeleição.
Já o deputado diplomado Buba Germano (PSB) disse que não está ouvindo nenhuma conversa que não seja aquela que ele apoia que é o nome de Adriano Galdino (PSB) para presidir a Casa de Epitácio Pessoa.
Ninguém que apoia Galdino ou Ricardo Marcelo falou que tenha se reunido com os candidatos nas últimas horas, mas confirmaram que as articulações estão cada vez mais fortes através de "porta-vozes".
PB Agora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…