A Assembleia retoma as atividades plenárias na próxima terça-feira (13). A expectativa é que todas as matérias pendentes sejam apreciadas, entre elas o reajuste de 5% destinado aos servidores do Estado.
A pauta foi trancada depois da oposição ter garantido que a votação dos vetos pendentes em pauta seria apreciada na sessão de quarta-feira (07). Na ocasião, os deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa não cumpriram com a palavra e esvaziaram o plenário da Casa, como forma de manobra para negar o quorum das votações.
A atitude gerou discussão entre as bancadas governistas e oposicionistas. Segundo Raniere Paulino (PMDB), a oposição se comprometeu a realizar a votação, mas de ultima hora mudou o discurso.
“É impressionante como eles mudam de opinião, estavam todos em plenários, mas decidiram se esconder em anti-salas e na garagem da Casa”, lamentou o parlamentar.
Para Gervásio, a atitude da bancada também se tratou de manobra, já que o inicio da sessão contabilizava 31 parlamentares.
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…