O deputado Vituriano de Abreu (PSC) disse que não haverá espaço, durante a campanha eleitoral, para o político “tapioca”, que muda de posição de hora em hora. Peregrinando em busca de votos pela região de Cajazeiras, onde atua em pelo menos 14 municípios, Abreu constatou ampla rejeição do eleitorado aos candidatos que prometeram e não cumpriram ou que mudaram de posição e palanque de acordo com suas conveniências.
“Não haverá espaço para o político tapioca. Quem ficou mudando de posição, mudando de lado, terá muita dificuldade para convencer o eleitor. Quem tem serviço prestado e manteve a coerência, certamente terá os apoios que precisa”, afirmou Abreu ao Blog do jornalista Vanderlan Farias.
ELEIÇÕES 2014: Abreu , que é candidato à reeleição, acredita que há uma tendência de vitória do candidato de oposição, Cássio Cunha Lima (PSDB), já no primeiro turno das eleições deste ano. Abreu justifica a previsão nas viagens que tem feito pelo interior do Estado, participando de atividades eleitorais.
“No Sertão, me arrisco a avaliar que o governador Ricardo Coutinho não ganha é uma só cidade. Digo isso com toda convicção de quem vem acompanhando a reação da população por onde o senador Cássio Cunha Lima passa. É uma coisa de louco. Naquela época, Braga tinha tudo nas mãos e Burity ficou apenas com o apoio popular. Hoje, a situação é parecida. Cássio conta apenas com a vontade do povo, que deseja mudança”, sentenciou.
PB Agora