Ao contrário do vereador Bruno Farias (PPS), que defendeu veementemente uma aliança entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para 2010, o também vereador da situação Benilton Lucena (PT) afirmou que não acredita e que não apoiaria uma aliança entre PSB e o PSDB.
As declarações do parlamentar foram reveladas na tarde desta sexta-feira (17), em entrevista aos radialistas Fabiano Gomes e Nilvan Ferreira, durante o programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan.
De acordo com Benilton, diante das atuais conjunturas políticas, não existe a possibilidade de unir o ex-governador e o prefeito da Capital em um mesmo grupo político. O parlamentar ainda acrescenta que se as siglas esquecerem o oposicionismo de outrora, também esquecerão a política.
“Pessoalmente acredito que essa união não pode acontecer porque o ex-governador é de um grupo político com objetivos totalmente diferentes dos objetivos políticos, os dois blocos sempre foram oposição e por isso não acredito nesta união”, declarou.
Indagado se em um futuro próximo apoiaria a união Cássio x Ricardo para 2010, o parlamentar deixa uma brecha, para uma possível mudança de opinião e responde sem titubear: “Hoje eu não concordaria”.
PB Agora